Pesquisar neste blogue

26 setembro 2010

O Amor....

Há dias descobri que realmente o amor é a melhor coisa do mundo. Não me refiro ao amor paternal que temos para com os nossos pais e para com os nossos filhos, não esse amor, mas sim aquele AMOR que nos uma vez nesta bendita vida conseguimos encontrar na nossa cara metade.
Quando somos adolescentes, ou mesmo a entrar na fase adulta, temos as típicas paixonetas próprias da idade. Muitos de nós namoramos, casamos, temos filhos (que foi o meu caso), vivemos uma vida a pensar e a tentar descobrir onde está o nosso Amor? Onde anda aquele outro ser que nos completa? aquele que nos faz rir com uma simples lembrança? Quem invade os nossos pensamentos 25 horas por dia? Como é óbvio ele(a) anda por aí... mas será que se encontra?
Foi preciso chegar bem pertinho da ternura dos 40 para descobrir que realmente a esperança é a última a morrer, e, que o melhor que temos a fazer enquanto por cá andamos neste belo planeta é vivermos um dia de cada vez, sorriso... vivendo... partilhando... e sobretudo amando muito...
Aos três grandes amores da minha vida um beijo do tamanho do mundo.