Pesquisar neste blogue

25 fevereiro 2010

Esta dedico-te a ti....

Quando dormes
E te esqueces
O que ves
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar
Adeus
Nao afastes os teus olhos dos meus
Isolar para sempre este tempo
É tudo o que tenho para dar
Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir para-lo
Vou conseguir para-lo
Vou conseguir
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir para-lo
Eu vou conseguir guarda-lo
Eu vou conseguir ficar

Estou...

Muitas foram as vezes em que pensei que a vida não fazia sentido...
Muitas foram as vezes em que pensei que a vida era difícil...
Mas muitas foram as vezes em que pensei... e cheguei à conclusão que a vida não é difícil... nós é que a tornamos difícil!!!
Para ser difícil... temos de sofrer... para aprender temos de ultrapassar obstáculos que se metem no caminho...
Sofro mas aprendo... pois cada sofrimento é uma lição de vida.
Não baixo a cabeça por nada... simplesmente a levanto e acredito que se estou mal hoje... é porque amanhã vou estar a sorrir e bem na vida, mas nunca estou a 100%... porque para isso acontecer é preciso saber que a vida não é um mar de rosas... e que se eu quero algo... é preciso batalhar por isso.
Por isso não desisto do que quero e muito menos deixo a minha vida levar a melhor, pois sei que sou melhor e mais forte que qualquer coisa que me tente por em baixo!!!
Porque se há algo que a vida me ensinou... foi que em cada tombo... aprendemos a nos levantar mais rápido e de cabeça erguida.

Cheguei...

Cheguei ao planeta Terra há breves momentos, vim experienciar novas emoções, sensações e toda uma panóplia de experiências terrenas, materialistas, efémeras...
Todos nós estamos de passagem por cá!
Eu? Sou apenas mais uma ! Num mundo repleto de vivências possíveis e impossíveis, previstas e imprevistas, justas e injustas...
Todas as experiências terrenas, não passam senão, de meros momentos que nos propiciam crescer como seres inteligíveis que somos.
Há que ter a inteligência de saber aplicar a importância de saber aplicar a importância relativa às coisas materiais, desligando-nos o mais possível destas, para que possa o espirito fluir, e levitar, em busca da sua verdadeira essência.
Todos nós programamos antecipadamente a nossa vinda e estadia neste planeta que nos acolhe, bem como, as eventuais consequências dessa mesma programação, tendo sempre em conta o nosso livre arbítrio.
Devemos "construir-nos" passo a passo, para que possamos aproximar-nos o mais possível da perfeição e consequentemente, da nossa missão no planeta Azul!
Eu já descobri algumas das minhas tarefas, certos caminhos que terei a "desbravar" neste mundo! Sei que tenho muito chão a pisar, muito suor a derramar e muito sangue terá de correr dentro das minhas veias...
E tu? Conheces as tuas pretensões? Conheces o teu caminho?
Será que encontraste os teus companheiros de viagem?
Não percas tempo! "Toca" a descobrir-te e a evoluir, numa caminhada longa, que te levará em direcção das tuas verdadeiras pretensões, bem no topo do Universo!!