Pesquisar neste blogue

31 março 2010


Recebi em mensagem de um amigo e não resisti a publicá-la. Obrigada Fernando pelas sábias palavras...


"A vida conforme Lubsang Ramop é feita de estadios. Cada estádio é um percurso em que cada um descbre o seu verdadeiro eu.
Aliás é sempre mais saudável procurramos a nossa autenticidade no Eu que a dirigir ao outro.
Nao tenho eu capacidade de dizer a quem quer que seja,  com postura assim chega ou não la.
Cada um será visto por si e nos seus erros convive.
O Budismo refere o que o verdadeiro Deus é o Eu maior.
 A vida é um circulo e cada vez que passamos no mesmo ponto já temos mais experiência de vida.

Por isso quem consegue abstrair-se por momentos e fazer a sua viagem astral, admiro-os por isso.
Aqueles que ainda não o conseguiram nao sou capaz de os chamar de incapacitados, porque afinal chegar la é somente mais um ponto na roda da vida e ela tem milhões deles."

Sem comentários: