Pesquisar neste blogue

25 fevereiro 2010

Cheguei...

Cheguei ao planeta Terra há breves momentos, vim experienciar novas emoções, sensações e toda uma panóplia de experiências terrenas, materialistas, efémeras...
Todos nós estamos de passagem por cá!
Eu? Sou apenas mais uma ! Num mundo repleto de vivências possíveis e impossíveis, previstas e imprevistas, justas e injustas...
Todas as experiências terrenas, não passam senão, de meros momentos que nos propiciam crescer como seres inteligíveis que somos.
Há que ter a inteligência de saber aplicar a importância de saber aplicar a importância relativa às coisas materiais, desligando-nos o mais possível destas, para que possa o espirito fluir, e levitar, em busca da sua verdadeira essência.
Todos nós programamos antecipadamente a nossa vinda e estadia neste planeta que nos acolhe, bem como, as eventuais consequências dessa mesma programação, tendo sempre em conta o nosso livre arbítrio.
Devemos "construir-nos" passo a passo, para que possamos aproximar-nos o mais possível da perfeição e consequentemente, da nossa missão no planeta Azul!
Eu já descobri algumas das minhas tarefas, certos caminhos que terei a "desbravar" neste mundo! Sei que tenho muito chão a pisar, muito suor a derramar e muito sangue terá de correr dentro das minhas veias...
E tu? Conheces as tuas pretensões? Conheces o teu caminho?
Será que encontraste os teus companheiros de viagem?
Não percas tempo! "Toca" a descobrir-te e a evoluir, numa caminhada longa, que te levará em direcção das tuas verdadeiras pretensões, bem no topo do Universo!!

Sem comentários: