Pesquisar neste blogue

25 fevereiro 2010

Estou...

Muitas foram as vezes em que pensei que a vida não fazia sentido...
Muitas foram as vezes em que pensei que a vida era difícil...
Mas muitas foram as vezes em que pensei... e cheguei à conclusão que a vida não é difícil... nós é que a tornamos difícil!!!
Para ser difícil... temos de sofrer... para aprender temos de ultrapassar obstáculos que se metem no caminho...
Sofro mas aprendo... pois cada sofrimento é uma lição de vida.
Não baixo a cabeça por nada... simplesmente a levanto e acredito que se estou mal hoje... é porque amanhã vou estar a sorrir e bem na vida, mas nunca estou a 100%... porque para isso acontecer é preciso saber que a vida não é um mar de rosas... e que se eu quero algo... é preciso batalhar por isso.
Por isso não desisto do que quero e muito menos deixo a minha vida levar a melhor, pois sei que sou melhor e mais forte que qualquer coisa que me tente por em baixo!!!
Porque se há algo que a vida me ensinou... foi que em cada tombo... aprendemos a nos levantar mais rápido e de cabeça erguida.

Sem comentários: